Já passou pela sua cabeça o quanto sou curiosa? É isso mesmo, cu-ri-o-sa!Seria capaz de fazer coisas que nem eu mesmo imagino só para matar isso que me mata por dentro. Iria até o fim de uma perigosa aventura só para descobrir o que acontece depois. Hey, Senhor Coelho! Me espere! Não sou uma pessoa teimosa, ou melhor, não na maioria das vezes.
Sou intensa, vivo mesmo! Não quero chá, muito obrigada Chapeleiro Maluco. O que tenho que fazer, faço. O que tenho que dizer, digo. O que tenho que sentir, bom, sinto até o que não queria, imagina a confusão!
CORTEM-LHE A CABEÇA! Tenho que me apressar! Bom, tenho que dizer, reclamar! O que minha semana tem de correria meu fim de semana tem de parado. E por isso, me julgue o quanto quiser, mas até que estou gostando da ideia de ter uma carta de baralho estar me caçando e ameaçando decapitar-me.
Estão tentando me acordar, Não, espere! Deixe-me tomar ao menos uma decisão em minha vida. Não quero acordar, quero ficar por aqui mais um pouco, só para tornar esse sonho inesquecível e um pouco real.
Está tudo bem Lewis Carrol, prometo não deixar que ninguém o culpe. Aliás, você não tem culpa por me fazer sonhar, por ser criativo ou escrever algo que só desperta sorrisos. Minto, você é culpado por somente uma coisa e eu te agradeço eternamente por isso. Graças a você me tornei um tanto quanto Alice.
Você não leu seu texto antes de postar. Leu?
ResponderExcluirEncontre os erros de concordância de gênero e de coerência.
Tirando isso, está, como de costume, excelente!
Beijo!