Aqui estou mais uma vez pra falar dos meus sentimentos. Ah, o amor dos amigos, a parceria, a irmandade.
Todo mundo tem pelo menos um amigo de infância, e que muitas vezes ele está com você na escola, desde o pré, ou há bastante tempo. Existem também aqueles amigos aqueles amigos que você conhece há um ano, mas parece que você conhece desde quando nasceu. E você ama essas pessoas independentes do tempo de convívio.
Mas como em todo bom livro, existe sempre um começo, um meio e um fim. Estou cada vez mais me aproximando do fim, do fim de um ‘livro’, que quero, mas não quero terminar de ler.
Vou me separa de amigos que levo comigo desde a segunda série, mas independente disso, vou me separar de quem eu amo muito. Sei que vai ser bom pra mim, mas no momento não quero o bom, não quero o melhor, eu quero o amor.
NR, formatura, fest, e tudo mais. Ano que vem ensino médio. Outros métodos, outros valores, outras prioridades. Os anos se passam e o vestibular cada vez mais próximo. Me conformar e entender, é o que me resta fazer além de aproveitar MUITO esse finalzinho de ano, e tratas de dar a esse livro um final mais que feliz!
Beijos, @meltenorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário