terça-feira, 13 de abril de 2010

Mude com o mundo!


‘mudanças são inevitáveis conseqüências. Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso. ’

O mundo esta sempre evoluindo, nunca está parado, sempre rodando, sempre em movimento. E é da característica do ser vivo estar adaptado ao seu habitat. Não podemos ficar parados, se não, acabamos ficando para trás, esquecidos. E como o mundo não se adaptará a nós, nós temos que nos adaptar ao mundo, as suas mudanças. Não deixa que a vida te leve, leve a vida do seu jeito.
Lembre-se: o tempo passa, não fique esperando a felicidade bater em sua porta, corra atrás dela. E se você acha que sua felicidade não está por perto, mude, muitas vezes você acaba percebendo que ela está mais perto do que você acha.

'Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo. ' Gandhi.
Beijos, @meltenorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário