domingo, 7 de março de 2010

Distância.

Não há nada melhor que o amor, não há nada pior que a distância. São opostos, que quando juntos, é uma dor inesplicpavel. Só quem vive isso na pele pra saber do que estou falando.    
Pra que houve, parece fácil, afinal msn, orkut, skype, web, parece fácil. Sim, não vou mentir, isso torna as coisas um pouco menos dolorosas, mas não mais fáceis.
Você quer ter, essa pessoa do teu lado, pra sempre, muitas vezes coloca-la dentro de um potinho, pra leva-la junto contigo pra onde quer que você vá. Mas não é possível, nem todas as nossas vontades, se tornam realidades, mesmo que você queira com todas as forças. 
São quilometros que separam os dois, mas parece muito mais, parece que há um mundo entre vocês, como mercúrio e netuno, com todo esse espaço entre eles.
Mas mesmo com toda essa distancia, o amor não se acaba, pode haver pessoas que vão te confundir, mas o verdadeiro amor vai resistir aos seus obstáculos.
E são nessas horas, nos picos da saudade, que você mais quer ele contigo, você passaria por cima de tudo e de todos só pra ter ele contigo, naquele momento, do seu lado, pra sempre. 
Aposto que todo mundo já sofreu por um amor não correspondido, o pior de tudo, é quando ele é correspondido e há uma enorme barreira os impedindo de aproveitar desse amor.
Meu sonho, nesse exato momento que escrevo esse post, não é ser feliz, não é ser rica, é ter ele aqui, do meu lado, aqui, pra me aquecer no frio, me proteger da chuva, completar o que me falta, e me dizar: te amo. 
Está cada vez mais difícil, suportar essa louca saudade, essa louca vontade ver ver alguém, essa louca falta de alguém. 'Quem inventou a distância, não conhecia a saudade.' É sempre a mesma frase, mas pra mim, é a frase mais verdadeira de todas. 
'You're so far, far away, far away
Please come back and stay
One more day, one more day.'

Este post, é totalmente dedicado, pra um anjo que caiu na terra, me fez ser quem eu sou hoje, me ensinou a ser mais forte e muito mais completa.

2 comentários:

  1. haha, meel, descobri mais alguma coisa que a gente tem em comum..
    Eu REALMENTE te entendo, e sei como você se sente. Eu morava em outra cidade, e deixei TODO MUNDO que amava, deixei praticamente minha vida pra vir pra um lugar novo, oks a gente supera e tals..
    Aí começou o namoro a distancia, que é uma coisa terrivel, quando você quer, e nao pode por causa da distancia, era horrivel, de pensar que a pessoa que eu amava estava a 4 horas de distnacia de mim, que eu nao poderia abraça-lo, beija-lo nem nada do genero, e por causa disso, e agente se distanciou e acabou o namoro e tals.. mais isso é outro assunto .-.
    a saudade deveria ser considerado um crime rs
    parabens de novo mel, te amo tchuca <3

    ResponderExcluir
  2. realmente a saudade deveria ser considerada crime, mesmo.
    é mais que desuman:x IJISA
    brigada lumalinda!
    te amo s2

    ResponderExcluir