quarta-feira, 17 de março de 2010

Cama de Gato.


Hoje vim comentar sobre a novela Cama de Gato, mais especificamente o capítulo do dia 17/03. CARAMBA! Que show! Assim, sem palavras, chorei bem pouco assim, do jeito que sou. Mas foi um belo capítulo, sobre amor, amizade, força, luta e determinação. Com a morte de Débora, após ganhar Alice, dizemos que, Pedro ficou meio sem rumo, agora com um filho pra criar, ele está determinado a cuidar dele, e atender ao pedido de Débora que é não permitir que Alice fique com Leda.
A cena da morte foi muito emocionante, e ao som de ‘Pra você guardei o amor’ de Nando Reis, muitas pessoas se emocionaram principalmente eu, que sou assim, MUITO forte pra novela e filmes, quase nem chorei, imagina. Tenho que assumir que essa cena foi muito digna.
Leda ainda chora pela morte da filha, e diz que levará Alice para Itália com ela. Depois de arruinar a vida da filha, ainda quer afastar a neta do seu pai? Onde ela vai encontrar muito amor, carinho, afeto. Realmente, essa mulher pra mim, não tem limites. Sou má AHÁ
Alcino passou mal no enterro de sua ‘filha’ consideração, bom esperamos o melhor dele, mesmo sabendo que ele irá morrer devido ao seu câncer no cérebro.
Bom, é isso, só quis passar pra vocês, o quanto me emocionei, gostei, amei o capítulo de hoje, dessa novela que não acompanhava que tem a história linda, pelo menos do Pedro e da Débora.

Beijos, @meltenorio

Um comentário: