Quanto tempo. Pois é, resolvi fazer um novo post, dessa vez um tema um tanto quanto polemico. Começarei então com uma pergunta, pra tornar este um pouco mais dinâmico.
Quem melhor para julgar se não o coração? Pois é, vivemos dizendo que contra o coração ninguém vence, não controlamos suas escolhas e se deve lutar contra tudo por um amor. Concorda? Entretanto, muitas das pessoas que costumam dizer isto, ao ver um casal de gays ou lésbicas, entram em pânico e diz que isso não é normal. O que não é normal? O amor? Pois o que eles sentem é exatamente igual ao que você sentirá um dia por alguém, ou já sente. É muito fácil julgar, julgar e julgar, mas isso é errado, amar é errado? Então temos que rever isso, pois a maioria do mundo está fazendo coisas erradas.
Se alguém chegar pra casar com alguém que conheceu há cinco minutos, pode casar. Se alguém quiser casar pela 25ª vez pode casar. Um casal que está junto há dez anos, moram juntos e se amam não podem casar porque são do mesmo sexo? Vamos concordar que isso não faz tanto sentido.
Mas para algumas pessoas isso é inaceitável. Já cansamos de ver notícias e mais notícias de preconceito com homossexuais, e tudo isso por quê? Porque a pessoa foi lá e conseguiu um amor. Por quê? Acho que essa pergunta jamais será respondida. Mas se essas pessoas não acham isso normal, ok. Cada um tem a sua opinião, não podemos tentar construir um mundo com todos achando a mesma coisa. Mas além de tudo isso, tem um ótimo motivo para isso não acontecer que essas pessoas sempre esquecem: A vida é de cada um, cada um cuida da sua. Pra que usar a violência para tentar “concertar” algo que não tem absolutamente nada a ver com o agressor? Pra mim não faz absolutamente sentido nenhum. Todos têm direitos.
Bom, essa é minha opinião, só quis postar algo sobre o assunto.
Beijos, @meltenorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário