A vida acontece. Apenas acontece. Sem razão plausível, sem motivo aparente. Minhas certezas apenas são, minhas atitudes são apenas reflexo dos meus desejos, e meu sonhos, o meu subconsciente.
O tempo passa, os ponteiros rodam, como se não se importassem com você, com sua vida, ou com o que você sente, com nada. Certas pessoas passam pela sua vida e deixam marcas, sem ao menos saber tal importância. Já outras, passam despercebidas, como uma brisa de leve.
Precisamos ser mais fortes, mais firmes. Assim como quando uma bailarina dança. Mil pessoas olham para ela. É como se o relógio parasse, a vida parasse, e apenas acontecesse. Por algum motivo ela continua firme, sem ao menos se abalar com uma brisa ou uma ventania, o mundo para, ela cai. Levanta-se ainda mais firme, ainda mais forte, como se nada tivesse acontecido, ninguém estivesse olhando para ela. Ela apenas dança como uma criança, que não sente medo de ser feliz, não sente receios, ela faz sem medo, passa por inúmeros obstáculos, e com uma vontade insaciável de melhorar.
Arrisque-se mais, fale mais, aja.
Beijos @meltenorio
Que texto lindo! Adorei.. Foi você que escreveu?
ResponderExcluirE seu blog tá lindo, beijão!
foi eu sim :D
ResponderExcluirHAH brigado Marcelo *-*