sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amor.

Amor, será que alguém um dia será capaz de entender esse mais confuso e complexo sentimento? 
O amor é realmente muito complexo, muitas vezes temos ideias ótimas sobre ele, eu mesma já cheguei a achar que quem ama não sofre, pois é, um dia esse minha distante ideia do que é o amor acabou. 
Quando se está amando alguém, muitas vezes você muda perto da pessoa, fica mais boba, idiota, ou diversos outros sintomas, peguei apenas os mais comuns. Enfim, muitas vezes, a pessoa amada nem persebe que você a ama, ou também tem uma namorada, ou é um canalha, esse 'jeito de amar' é que nos machuca, ah, quem ja sofreu com ele entende do que estou falando. Tem outro que também causa dor, só que é uma dor um pouco diferente, uma dor que hora você sorri lembrando dos momentos que vocês passaram juntos, hora você chora, é quando o amor é por completo correspondido, mas a um grande fator que atrapalha, a distância. 
Nem sei por que estou escrevendo sobre isso, não me considero nenhuma expert, longe disso, acho que ainda tenho muuuuuito a aprender sobre o amor. Estou escrevendo mais pela a minha admiração por esse sentimento, ou até mesmo pela raiva que sinto por ele ás vezes. Com ele passei momentos ótimos e momentos péssimos, já estive melhor impossível, e no fundo do poço, com ele eu ja sorri, como também ja chorei. 
E é ao som de Fallin for you da Colbie Caillat que eu termino esse post. Pensem mais, amem mais, vivam mais!
Beijos, @meltenorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário