domingo, 17 de outubro de 2010

O final nem sempre esperado.


Talvez a aproximação do Natal não seja assim, só felicidade para alguns...
Essa quantidade de informações que me rodeiam me deixam mais confusas que nunca, me deixando cada vez mais louca e incapaz de sair dessa correnteza de correrias e agitações. São ensaios e mais ensaios. Provas e trabalhos. Problemas e choros. Medos e esperanças. Não há tempo e nem ar. Muito menos um tempo pra parar, pensar, se organizar, e se esse tempo existe sabe o que fazemos com ele? Jogamos para cima na necessidade de descansar. Entramos no twitter, dormimos, lemos, dançamos mais, só que dessa vez sem compromisso, de frente pro espelho só pra soltar um pouco do nosso corpo que fica preso em uma cadeira de colégio ou do computador. E quando temos o que fazer como estudar, deixamos de lado, só pra ter o prazer de quebrar uma regra, de dizer: Eu não ligo. E só depois vemos as conseqüências que isso nos trouxe, mas aí já é tarde, pois o tempo não perdoa. Os ponteiros do relógio giram sem medir as dores ou às vezes ela até é medida, mas não há nada que ele possa fazer... Ele apenas gira, na esperança de talvez curar as dores de outras pessoas já que costumam dizer que o tempo cura dores, mas quem será que cura as dores do tempo?
O fim do ano se aproxima, e com ele mais uma mudança. Uma mudança de ano, uma virada. E com ele outras mudanças, um ensino médio, outro colégio, com novas pessoas. Talvez seja bom, talvez não. É esse medo que mais me assombra, o medo do talvez. Talvez sim, talvez não. Todo fim de ano é a mesma coisa, correria, felicidade e tristeza. Felicidade de poder terminar o ano com meus amigos, mas a tristeza do talvez não encontrar eles com tanta freqüência no ano que está por vir, correria nem preciso explicar, fim de ano é uma loucura!
E com esse aperto no coração, esse medo, essa correria, todas essas mudanças eu vou aguardando o natal chegar, e depois o ano novo, para começar o ano que na maioria das vezes são calmos e tranqüilos, e sempre começam com uma ÓTIMA temporada!
Então, Feliz correria!

Beijos, @meltenorio

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não há nada melhor...

O dia 19 de novembro está cada vez mais perto. É o fim de uma espera que nos mata.
Desde 1997 com muitos fãs, e comigo desde 2001, e apartir daí não consigo mais imaginar minha vida sem eles. Sem ficar na espera de mais um filme, sem me surpreender com os livros, não me imagino com onze anos sem esperar uma carta de Hogwarts, ou sem imaginar eu no 4° ano, estudando lá.
Posso ser uma idiota pensando nisso, imaginando um mundo que não é real, pelo menos pra vocês, porque pra mim é mais que real no meu coração.
Existe um casal mais perfeito que Rony e Hermione? Algum professor mais perfeito que a McGonagall? Alguém mais apaixonado que Severus Snape? Um pai melhor que Remus Lupin? Gemeos mais semelhantes que Jred e Forge? Alguém mais fofo que Hagrid? Um padrinho melhor que Sirius Black? Melhores amigos que Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas? Casal mais corajoso que James e Lilian Potter? Um lugar melhor que Hogwats? Alguém mais perfeito que Harry Potter? História melhor que está? Acho que não...

Vício