quinta-feira, 26 de agosto de 2010

As árvores somos nozes.


Conforme o tempo passa, mais o mundo está ’morrendo’, e a razão? Nós mesmos! O mundo estava perfeito com árvores, mato, água, com fauna e flora impecáveis, DAÍ chegou o homem com seu capitalismo desnecessário, e prejudicou o Meio Ambiente.
Desmatamento, pra que desmatar? Será que não é possível procurar uma área pra colocar a sua querida fábrica aonde não é preciso desmatar? Custa muito Replantar as árvores que cortou? E tem necessidade de arrancar qualquer árvore por um mínimo motivo ridículo? Será que as pessoas não percebem que prejudicando o Meio Ambiente, só estão antecipando o fim do mundo inteiro?
Veja o mundo como uma criança órfã, ela cresceu sem base, mas ao invés de nós cuidarmos dela, não, apenas a usamos.
Vamos colaborar com o mundo, preservar, replantar, não desperdiçar, nem desmatar, economizar, enfim, vamos tentar ajudar o mundo fazendo pelo menos 1 das muitas formas que existem...

Beijos, @meltenorio

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Internet, querida internet!

Pesquisa no colégio, diversão em jogos online, ver suas notas, ficar no twitter, orkut, facebook, formispring, msn, tumblr, e blá blá blá. Se for pensar, a internet nos cerca de todos os lados. Várias pessoas se tornaram dependentes de tal fonte de informação.
Eu sempre digo que viveria sem internet se tivesse um bom livro para eu ler. Espera! Eu disse viveria, e não que minha vida seria maravilhosa :/ A internet tem um papel muito grande, assim como na maioria de dos internautas hoje em dia. Enquanto a internet estiver aqui, eu vou continuar a usa-lá sem medo de ser feliz.
Internet hoje é informação, nela encontramos notícias, e pesquisas cada vez mais completas. e trabalhos prontos para escola IHA! –n. Mas como sempre, com os benefícios vêm os malefícios, algumas pessoas vêm se aproveitando de tantas informações pessoais disponíveis para eles :/

Mas é como alguém me disse hoje: Eu não dependo da internet, é ela que depende de mim :/

Só pra constar, fiz esse post na aula de mat de segunda IUHSAUAIH alok!

Beijos e mil beijos! @meltenorio

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ana Botafogo ♥

Diva maior da dança, musa inspiradora de milhões e milhões de bailarinas. Ana Botafogo, primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro desde 1981. Dançou inúmeros repertórios, dentre eles, Coppélia, Esmeralda, Don Quixote, O Quebra Nozes e O Lago dos Cisnes. Ana já dançou em Cuba, Estados Unidos, Brasil, Venezuela, Chile, Inglaterra, Espanha, França, Suíça, Itália e Japão. Ana também dançou a mesma versão na mesma temporada, com partners diferentes, o que, diz ela, um lucro, pois a fez ensaiar muito mais.
Ana Botafogo é considerada, tanto pelo público como pela crítica, uma das mais importantes bailarinas brasileiras por sua técnica, versatilidade e arte.

Ana Botafogo, tudo que posso falar sobre ela é que ela foi o que foi até hoje, porque ela lutou, e conseguiu. Ela ensaiou horas, correu atrás. Ela com certeza é minha inspiração.

Para mais informações, para ver os repertórios clássicos completos, e os contemporâneos e modernos, e a história de vida completa, é só entrar nesse site: www.anabotafogo.com.br

Beijos @meltenorio


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ser feliz é o que importa!

Cresça, mude, aja, diga o que quer dizer, escute um pouco do que não quer ouvir também, amadureça. Deixe a criança de lado um pouco. Seja mais, queira mais, divirta-se mais, pense mais, ria mais. Critique menos, chateie-se menos. Valorize as pequenas coisas que te deixam feliz, ignore as coisas do dia a dia que te deixam sem paciência. Dance, cante, rebole na frente do espelho, sem medo de ser feliz. Se importe menos com o que dizem, e mais com o que você pensa. Beije, saia, se divirta. Não se limite em mil e umas dietas, coma um doce de vez em quando ;) Tire fotos sem noção, bonitas ou zuadas, marque os momentos especiais. Vista roupas que não combinam, saia da moda, siga a sua moda. Fique na internet de madrugada, vire uma noite só para ver o sol nascer, assista um filme. Passe uma tarde rodeada de amigas. Viaje nas férias pra um lugar inesquecível, faça piadas internas e conte-as na frente de outras pessoas para só você e a amiga/o entenderem, zoe, não ligue pra quando te zoem, só se divirta. Chore de felicidade, agora é a hora de voltar a ser criança. Brinque de pega-pega, esconde-esconde, policia e ladrão, câmbio, bandeirinha base 4... Seja você mesmo, adulto nas horas que precisa, e criança para sair da rotina. Seja mais...

Beijos, @meltenorio

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Risque, risque e risque...

Achei esse 'joguinho' no tumblr da GiuCesarl e achei bem interessante, ia fazer no meu tumblr só que ele está meio abandonado, então decidi fazer por aqui mesmo.



01. Pagar bebiba pros seus amigos.
02. Pegar num tubarão.
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.
04. Abraçar uma árvore.
05. Achar que vai morrer.
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol .
07. Não dormir por 24hrs.
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.
09. Dormir sob as estrelas.
10. Mudar a fralda a uma criança.
11. Ver uma estrela cadente.
12. Ficar embriagado.
13. Doar coisas pra caridade.
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível.

16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder.
18. Convidar um estranho para sair.
19. Fazer guerrinha de papel.
20. Gritar o mais alto que puder.
20. Pegar num cordeiro.
21. Andar de montanha russa.
22. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.
23. Falar com sotaque por um dia inteiro.
24. Estar mesmo feliz com a tua vida.

25. Ter dois hard drives para o computador.
26. Conhecer o teu país.
27. Cuidar de alguém embriagado.
28. Ter amigos fantásticos.
29. Dançar com um estranho.

30. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
31. Fazer um passeio de noite na praia.
32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.

33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
34. Imitar uma vaca.
35. Fingir que se é um super-heroi .
36. Cantar karaoke.
37. Mergulhar.

38. Beijar na chuva.
39. Brincar na lama.
40. Brincar na chuva.

41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido. (Impossível riscar esse!)
42. Visitar locais ancestrais.
43. Fazer uma arte marcial. 
44. Entrar num filme.
45. Ser penetra numa festa.
46. Ficar sem comer 5 dias.
47. Fazer um bolo sozinho.
48. Fazer uma tatuagem.
49. Receber flores sem razão.
50. Representar num palco.
51. Gravar música.
52. Ter um caso de uma noite.
53. Guardar um segredo.
54. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.
55. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
56. Perder dinheiro.
57. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
58. Fazer uma festa legal.

59. Partir o coração a alguém.
50. Fazer um piercing.
51. Andar a cavalo.
52. Fazer uma grande cirurgia.

53. Comer sushi.
54. Ter uma foto sua num jornal.
55. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
56. Fazer de um inseto um animal de estimação.
57. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
58. Comunicar com uma pessoa sem partilharem um língua comum.
59. Escrever a sua própria linguagem no computador.
60. Pensar que está vivendo um sonho.

61. Pintar o cabelo.
62- Salvar a vida de alguém

Beijos e beijos @meltenorio

domingo, 1 de agosto de 2010

Perfeita? não...

Fuço no orkut deles todos os dias. Reclamo da blusa, critico o tamanho do shorts, ou do sorriso forçado. Leio comunidades, choro com algumas, rio com outras. Deixo meu quarto bagunçado, e sempre falo: Amanhã eu arrumo. Começo a estudar, apenas começo... escrevo textos, tenho uma ataque emo, e outro maluco! Sou maluca na maioria do tempo. Dou risadas de coisas idiotas, chuto pelo menos alguma coisa em casa, ou bato o cotovelo em uma quina. Ligo o computador só pra ouvir música, pulo sempre as mesmas. Uso todas as canecas da casa possíveis, só pra não precisar lavar. Canto no chuveiro. Não sou perfeita, afinal, ninguém é! Falo pelo menos uma besteira, uma coisa engraçada. Fico em silencio. Olho pela janela e imagino como seria voar. Danço! Leio um livro, assisto tv. Durmo de tarde, acordo e vou pra rua com cara de bêbada. Imagino como seria minha vida se estivesse em um filme, invento cada personagem. Falo palavrão, amo todo mundo, odeio alguns. Tenho ataques nervosos. Te escuto, mas você acaba escutando mais do que falando. Como chocolate, bolo, doces, chupo chiclete, sorvete e pirulito. Faço careta pra tirar foto, e saio feia na maioria. Escuto música antes de dormir, e viajo. Penso nas coisas boas, e no que seria capaz de fazer. Formulo situações. Sonho com coisas que jamais serei capaz de fazer, e só depois durmo. Nunca penso com a razão, e sim com o coração. Vivo pra ser feliz, e não pra ser normal!

Beijos, @meltenorio