Dia dos namorados, posso ficar feliz ou triste por isso, I DON’T KNOW! Mas enfim, não vejo porque ficar triste, só se eu for uma desolada cuja vida depende de um garoto do lado, mas não. Estou sozinha e muito feliz assim, e vocês solteiros também deveriam estar! Poxa, se você está sozinho (a) é porque não era pra estar junto, vamos passar a encarar as coisas de um lado bom! Afinal, não dá pra dramatizar tudo que acontece a nós, é apenas um dia dos namorados, um dia.
Não vou mentir que parte de mim queria muito estar com alguém hoje, mas afinal, se tivéssemos tudo que quisermos na vida, qual a graça? HAHA sério, alguns obstáculos até são bons enfrentar, e vamos dizer que é até um pouco bom chegar no dia dos namorados e dizer: ESTOU SOLTEIRA! Mas enfim, pra mim isso não importa, quando tiver que ser, será! Pode ser ano que vem, ou daqui a 3 sei lá! Whatever!
Mas achei legal contar pra vocês como surgiu o dia dos namorados. Essa data vem da Roma antiga, quando o Imperador chamado Cláudio II proibiu o casamento de jovens, por que os maridos relutavam em abandonar suas esposas e filhos para lutar em guerras romanas. São Valentim não gostou da idéia e começou a fazer casamentos escondidos, quando descoberto foi preso. Lá se apaixonou pela filha do carcereiro, que era cego, ela também se apaixonou por ele e milagrosamente recuperou a visão. No dia 14 de fevereiro de 270 ele foi decapitado.
Bom então feliz dia dos namorados pros namorados, e pros solteiros também :D
E pra terminar esse dia dos namorados...
#nowplaying Titas - Porque eu sei que é amor.