sábado, 28 de novembro de 2009

Coisas boas da vida.

Aposto que você nunca parou pra pensar nas coisas, do cotidiano mesmo, que te fazem bem. São coisas simples mais que muitas vezes tem um valor inesplicavel pra você, e muitas vezes você só vai saber dar o real valor a ela, quando perder. Por isso aproveite cada momento de sua vida, pois ele é muito importante, e nunca ira se repetir. Faça também mais vezes o que te dá mais felicidade, como sei lá, assistir um filme com seus melhores amigos, comer pipoca até não aguentar mais, provocar alguém, rir, conversar, cantar dançar, beijar, sair. Faça tudo, sem medo de ser feliz. Vários desses momentos podem ser reprendidos se você estiver triste, então, mesmo que esteje triste por dentro, ria por fora, isso pode fazer você melhorar, e não deixar um momento de ser feliz, de curtir a vida como você sempre deveria curtir. Não, não espere perder pra dar valor, de valor a tudo, aos amigos, aos familiares, a todos e a tudo que te faz feliz. Ser feliz é a melhor coisa que existe. Uma pessoa triste com certeza não tera muitas histórias a contar para seus netos, bisnetos, tataranetos, então se arrisque, faça coisas inesperadas, faça história, crie sua história, faça parte da sua história, não deixe que os outros a vivam por você. Faça novas amizades, descubra coisas novas a fazer. Aprenda, e também ensine, brigue, mas também perdoe, comece algo novo, uma dança, uma luta, a tocar um instrumento, se permita, não se de limites, mas se de oportunidades. Viva, mas viva como se todos fossem iguais, ninguém é melhor que ninguém, nem pior que ninguém. Então viva, e se permita viver.
Bom, é isso. Beijos, fui.
follow-me @meltenorio.


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quebrar a cara, ás vezes faz bem.

Por mais que eu diga que amar e fácil, e todos esses afins, nem sempre um amor te faz bem. Ás vezes, por mais que você ame uma pessoa, você sabe que ela não vai te fazer bem, mas a cabeça poucas vezes concorda com o coração. Mas como a vida não é nada se você não arriscar, você resolve seguir o coração e se deixar levar por esa paixão. E agora? Você ve que não foi a melhor opção, e fica se perguntando porque ele te faz tão mal. Mas se arrepender? Não, afinal, mesmo não te fazendo bem, você ainda é aquela idiota, boba apaixonada, que quando fala nele, se arrepia e fica com olhinhos brilhando. Pois é, apesar de doer, você sonha com os momentos lindos e continua a sonhar, não com o que pode acontecer, mas relembrando o que aconteceu, imaginando, como vai ser da próxima vez, o que vai acontecer. Chega a tal da próxima vez, você inocentemente, sonhou com tudo, cada palavra cada momento, mas nada daquilo aconteceu, NADA, mas não podemos escolher o que vai acontecer, por isso tudo que imaginamos que pode acontecer, tudo que queiramos que aconteça, tudo isso é chamado sonho! Mas continuando, eu sempre fujo do contexto, você fica frustrada, não sabe o que fazer, mas mesmo assim continua, você ve que não está te fazendo bem, mas você continua, arriscando, afinal, você o ama, se não ama gosta o suficiente pra dormir extremamente mal pensando nele.
Bom enfim, essas coisas fazem a gente ficar pensando que nós poderiamos ter evitado isso, se não fosse a nossa louca vontade de arriscar. Mas afinal, o que é a vida sem riscos? Se você parar pra pensar, as coisas mais legais da vida são arriscadas. Pensem nisso, na vida, não se acerta tudo, se não tivessem os erros, como nós iamos aprender?
Beijo galera, fui.
follow me @meltenorio